quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Junco perde Mesquel, Meu querido Pai.

Por descaso da saúde pública na Paraíba, Junco do Seridó perde um grande homem.  Antonio Domingos Coelho ( MESQUEL). Chegando por volta das 18:00 hs do dia 31 de janeiro no Hospital de Trauma em Campina Grande e feita a ultra som apenas na manhã do dia 01 de fevereiro, constata cirurgia abdominal de urgência, tomando soro em uma cadeira no leito amarelo como mostra a foto (Senhor do centro), por falta de anestesista e por volta das 10:30 entra em crise  e desacordado vai a sala de emergência e após as 11:00 hs é transferido para o A. Targino e chega óbito durante a cirurgia. Perdi o meu querido Pai.

3 comentários:

  1. Reproduzi em meu Blog e espalhei ao mundo pelo twitter e facebook Vevé Parabéns por denucniar o descaso que provocou a morte de vosso pai!

    Descanse em Paz Mesquel!

    ResponderExcluir
  2. Como se repara perdas que nos tira o chão? Com se ocupa vazios que não nos deixar enxergar a outra margem? Como curar a dor da saudade? Não há respostas para essas questões. Como também não há como mensurar a dor de se perder aquele que nos é caro.
    Talvez, seja possível revivê-lo em nossa memória. Alegrarmos - mesmo quando estamos tristes - ao relembrarmos numa fotografia, nas histórias, nos gestos que por um motivo outro vemos refletido as pessoas que aprendemos a amar.
    A dor que nos invade no momento da perda só pode ser suplantada pela fé cristã, de um Deus vivo onde reside a certeza de uma outra vida mais reconfortante do que esta terrena.
    Desejo à família de Mesquel (meu irmão)conforto e serenidade para suportar a ausência da pessoa admirável que é 'Toinho Mesquel' (Digo é porque ele continua vivo nas minhas melhores memórias de infância).

    Que DEUS abençôe a todos
    Bastinho, Everaldo, Vanusa, Eilson, Etevaldo e Vaneza.

    PS: A Sociedade Esportiva do Junco perde o maior goleiro que vi jogar. Se não bastasse o desfalque do Fernando Brito.

    Fé e Paz meus amigos,
    Danda do finado Laerte

    ResponderExcluir
  3. QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONTIGO. IRMÃO ACEITE MEUS SENTIMENTOS PELO OCORRIDO, EU NÃO SEI SE VOCÊ SABIA MAS O SEU PAI ERA MEU PADRINHO E, UMA DAS PESSOAS QUE EU MINHA APROXIMAVA PARA CONVERSAR QUANDO ESTAVA AÍ NO JUNCO. SE VOCÊ PERMITE-ME, RESUMIREI UM POUCO DA CONVERSA QUE EU TIVE COM ELE ESTE ANO: QUANDO DA REALIZAÇÃO DOS SORTEIOS DOS LOJISTAS DO JUNCO, EU ESTAVA COM ELE NA SINUCA ACOMPANHANDO O SORTEIO QUANDO O LOCUTOR FALOU: EVERALDO DONATO COELHO, ELE OLHOU PRA MIM E DISSE EM TOM LÚDICO, EU CONHEÇO ESSE NOME, NO DIA SEGUINTE, ELE ME ENCONTROU E FALOU, SOBRE O SORTEIO DE ONTEM, EILSON TAMBÉM FOI SORTEADO, VOCÊS FORAM SORTEADOS COM AQUELES PRÊMIOS E CERTAMENTE FICARAM FELIZES, NO ENTANTO, NÃO MAIS DO QUE ELE. ALIÁS, A PRIMEIRA SORTE DE VOCÊS FOI TÊ-LO TIDO COMO PAI.
    PADRINHO MESQUEL AO MEU VER REPRESENTOU A HISTÓRIA DO JUNCO DE FORMA LÚDICA, DESCONTRAÍDA, RESPEITOSA, DISCRETA... ELE AGORA ENTREGOU SEU ESPÍRITO DE VOLTA A DEUS, PORÉM VOCÊS TÊM A MISSÃO DE GUARDAR A SUA MEMÓRIA.
    AMIGOS,(IRMÃOS)Bastinho, Everaldo, Vanusa, Eilson, Etevaldo e Vaneza.
    FIQUEM COM A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir